Faq

Aqui responderemos a algumas das perguntas mais frequentes dos nossos clientes. Caso você não encontre a resposta que está buscando, entre em contato conosco através dos atendimentos descritos no rodapé do site.

Perguntas frequentes

O cálculo do Frete será baseado pelo CEP de sua localidade e pelo peso do produto, além de possuir diferentes tipos de entregas que alteram o valor do frete. Para saber o valor do frete adicione o produto ao carrinho e faça a simulação.

As entregas serão realizadas dentro do prazo determinado pelos Correios e variam de acordo com o CEP de sua localidade e tipo de entrega selecionado.

O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pedido pela Instituição Financeira.

Nosso prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

  • Cartão de crédito em até 12x;
  • Débito bancário: faça o pagamento diretamente em sua conta corrente;
  • Boleto bancário: imprima e pague no banco mais próximo, ou digite o código de barras em seu internet banking;
  • Depósito em conta: escolha o banco que deseja transferir, receba os dados do banco, faça a transferência/depósito e envie o comprovante.

O PagSeguro é um dos sistemas de pagamento online mais confiáveis do Brasil, onde todos os dados de identificação do cliente e seus dados bancários estão assegurados por diversos sistemas de segurança e de criptografia. Ele também possui a maior base de cadastrados do país e leva a credibilidade da empresa UOL.

* Alguns métodos de pagamentos podem estar desabilitados caso seja necessário, como boleto, carteira eletrônica e depósito em conta.

Verifique se o produto está disponível ou se sua conexão com a internet está com problemas. Caso tenha feito o processo de compra no PagSeguro e sua compra não foi aprovada, tente utilizar outro cartão de crédito, e se o problema persistir, entre em contato com seu banco. A aprovação da compra é feita pelo PagSeguro.

A devolução de qualquer produto por desistência só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega para compras realizadas pela Internet.

Para que o valor da compra seja devolvido, deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem qualquer indício de violação do lacre original do fabricante ou de uso. Deve ser realizada a devolução com o acompanhamento da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica), e de todos os produtos contidos no pedido.

Todo o valor de frete para devolução e reenvio do produto será custeado pelo cliente, devendo devolver os produtos devidamente lacrados, embalados e com a nota fiscal para o endereço da empresa. Assim que os produtos forem recebidos estaremos realizando a troca e gerando o custo para o envio da nova encomenda.

No caso de troca por produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de até 90 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente (à partir da data de entrega da encomenda), o cliente deverá nos contatar imediatamente após a constatação via e-mail (tauana@tauana.com.br) além disso você não deverá descartar o produto.

O produto passará por uma análise técnica para verificar a presença de defeito na fabricação.

Caso não seja constatado defeito, o produto será retornado ao cliente.

Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago, pela troca do produto ou pela disponibilização do valor em Cupom.

O cliente deve verificar a encomenda no ato de recebimento, caso sejam observados algum dos detalhes abaixo, deve ser recusado o recebimento da encomenda imediatamente e escrever o motivo de recusa no verso da nota fiscal:

  • Produto avariado;
  • Embalagem aberta/violada ou avariada;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de item

A TAUANA possui o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto na nossa Loja Fisica, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Com produto similar em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.

No caso de falta do produto em estoque, serão oferecidas ao cliente as seguintes maneiras de solução do ocorrido: troca por outro produto, devolução do valor pago ou Cupom no valor.

A Tauana fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra.

Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada pelo Pagseguro de pagamentos e o estorno ocorrerá conforme politica da instituição pagseguro. O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão.

Em compras pagas via boleto bancário, o estorno do valor será realizado por meio de depósito bancário, após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso Centro de Distribuição, onde o depósito será realizado em até 48 hrs úteis.

Caso não sejam observadas os detalhes de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, estando fora do prazo ou possuindo ausência de itens ou acessórios que o acompanham, a troca poderá não ser atendida com sucesso.

Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente.

Caso o frete for grátis será descontado o valor postal pago aos Correios para reenvio ou devolução do valor.